Talibãs avisam que haverá "consequências" caso haja prolongamento das tropas dos EUA no Afeganistão
O presidente dos EUA, Joe Biden, definiu 31 de agosto como a data para terminar o caótico transporte aéreo organizado por milhares de soldados temporariamente destacados dos EUA e do Reino Unido, mas deixou a porta aberta para uma extensão, caso seja necessário.
Depois de 20 anos de estadia no Afeganistão não se consegue saber o que por lá estiveram a fazer os americanos e todos os seus aliados, provavelmente nada, ou então a serem troçados pelos Talibãs, que, dai só tiraram proveitos e saber, proveitos materiais e outros, para hoje voltarem ao poder e o mundo ocidental a vê-los fazer e desfazer ao seu belo prazer.
Eles avisam e ameaçam, e, não ficarão só pelas ameaças com toda a certeza, concretizarão os seus intentos e não vão desistir. Os USA estão dementes, os seus aliados dementes estão, olhemos para a velha Europa que está KO e não consegue dar resposta a um aprendiz de pugilismo, o chamado terceiro mundo não muçulmano assiste na expectativa, no final em que ficamos? A esperar que algo de muito mau nos aconteça? Será? Ou o fantasma das democracias ocidentais estão à espera que seja ela a democracia a resolver na paz do senhor todos os problemas que o mundo atravessa? Olhem que não...... iremos reagir com abraços de camaradas, acreditando que eles são uns rapazes simpáticos e civilizados? Em breve não seremos mais Europa e não teremos mais os USA para nos apoiarem. Sobreviverão também eles os USA? Com tanta demência e com tanta política de esquerda estão também condenados ao inêxito, e assim nem o socialismo ocidental nos vai valer mas sim destruir-nos no seu todo.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.