Opção correcta ou dúvidas?

O primeiro-ministro, António Costa, considera que foi correta a opção tomada pela 'task force' técnica de não começar a vacinação pelos primeiros-ministros ou presidentes, como aconteceu em outros países.
O primeiro-ministro também considera que o facto de terem sido os profissionais de saúde os primeiros a ser vacinados "transmite a todos uma enorme confiança", para além de que há "uma razão óbvia", a de que tinha de se começar "por proteger quem nos pode proteger.

Estes critérios não me convencem e nem é de acreditar, opção ou dúvidas? Não vá o diabo tecê-las, vamos ver para crer, haja quem a apanhe primeiro. Defender os profissionais de saúde porque pode ter covid e precisa de profissionais de saúde para o tratar, talvez haja quem acredite, eu não.......

São assim os políticos, muito piedosos, muito carinhosos e defensores do interesse deles, ou não, engana-me que eu gosto, mas não me convences.

Comentários