Falta-nos jornalistas de qualidade, só temos leitores de jornais e maus

Presidenciais 2021 Os candidatos à Presidência da República João Ferreira, eurodeputado comunista, e André Ventura, líder do Chega,  não comunista e democrata, protagonizaram o segundo debate eleitoral, realizado na televisão.

De forma cultural americana os dois candidatos debateram-se de pé, eu digo tu dizes, só que: O candidato Ferreira, comunista, como era de esperar, não fez outra coisa senão atacar o candidato Ventura, balbuciando quase tudo de forma agressiva, como que o André fosse por um dito qualquer não democrata, giro foi quando o candidato democrata lhe disse o que não podia deixar de lhe dizer, ou seja: Então e a Coreia do Norte, e a Venezuela? E o Vietname? O Candidato Ferreira, de língua de fora injectou o seu vírus comunista direito ao André, a presença da líder da extrema-direita e presidente da Frente Nacional francesa, Marine Le Pen, na sua campanha..... o André contrapôs, preferia que estivesse acompanhado pelo presidente da Coreia do Norte, Kim Jong-Un.? Partido Comunista Portugués, fiel a Kim Jong-un O Ferreira comunista engoliu em seco e não mais balbuciou nesta matéria, normal em comunistas.

No fim do debate nada ou pouco foi esclarecido, isto por culpa de um candidato ser comunista e a cartilha ser sempre a mesma e assim como a entrevistadora estar muito mal preparada para um debate destes, falta-nos jornalistas e bons, ler notícias um qualquer bom leitor o faz. Que pouca sorte nós temos em quase tudo.

Comentários