A ética de Durão Barroso

O ex-primeiro-ministro português e ex-presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, é a partir de 01/01/2021 presidente da Aliança Global para as Vacinas (Gavi), instituição que procurará que a pandemia de covid-19 esteja controlada até final do ano.

Que a pandemia de covid-19 esteja controlada até final do ano, qual ano? Não se sabe, esta pandemia para ser controlado ou mesmo para ser extinta segundo alguns conhecedores da matéria são precisos anos e provavelmente se tornará num vírus endémico, isto quer dizer que não é o Sr. Durão coma a sua ética e com todo o seu inexistente saber que indo chefiar mais uma organização social e global que vai aniquilar este ou outro vírus que nos possa assombrar, mais um tacho para este senhor e outros se seguirão.

Por quantos sítios passou este senhor? Não há calculadora que os consiga somar, só a ignobilidade desta sociedade actual assim consente, dizem que não existem cursos de político e todos o dizem que não são profissionais, não sei se por vergonha ou se por desprezo, porque já houve quem dissesse que a política era para os homens da rua, eu digo que, a política é para alguns e é para quem não tem vergonha e dela se aproveita para receber uns trocos bastante subidos e fortes. Paga povo, as mordomias destes senhores sem vergonha que não deixam a oportunidade por mãos alheias, é preciso é dinheiro, haja saúde.

Comentários