Esta gente parece burra, só acertou uma


A Europa cresce metade dos Estados Unidos da América (EUA), mas acha que os americanos é que estão errados, a Europa tem o dobro do desemprego dos EUA, mas acha que os americanos é que estão errados. Um europeu muda de emprego ou de cidade três vezes menos do que um americano, mas acha que o americano é que está errado, a Europa investe em pesquisa e desenvolvimento metade dos EUA, mas continua a achar que quem está errado são os EUA", disse, considerando que "esta fixação no erro é desastrosa
Não é a globalização que no essencial é responsável pela destruição de empregos, é a digitalização e o progresso da tecnologia que dispensa a intervenção humana.

A Europa cresce metade dos Estados Unidos, mas que surpresa Sr.Paulo, só agora o viu? Então não é do seu agrade e dos seus correligionários? Sociais democratas, socialistas e democratas cristãos que a Europa está cheia e governada?
Parece burro! Só acertou uma, que é: Não é a globalização que no essencial é responsável pela destruição de empregos, é a digitalização e o progresso da tecnologia que dispensa a intervenção humana.
Voltando ao crescimento da Europa, a Europa não cresce ou cresce pouco, pois é, e não é um pouco por causa da globalização? E não será por terem deixado toda a máquina produtiva sair da Europa com rumo à china e a países similares? E de quem é a culpa? Não sabe? Então não sabe nada ou não lhe convém, pois é, o Sr. sabe la que é produtividade, que curso tirou? De lápis e papel, não sabe o que é produtividade, e ela, a produtividade só se faz com trabalho, quero dizer, (indústrias), o que os seus correligionários assim quiseram, no seu país o que se pretendeu? Não acabaram com o trabalho que dá riqueza e optaram pelos serviços, não é isso? Então aprenda, mas já vai tarde, porque burro velho não aprende latim.

Comentários