Então, paguem com o vosso dinheiro


Tem nestes últimos dias passado na imprensa nacional imagens como esta, tudo por causa dos cortes do Estado aos subsídios nos colégios privados, assim têm existido filhos e enteados, uns são filhos e vão para colégios privados, porque são melhores, é mais fino, etc, mas com o dinheiro do contribuinte, outros vão para as escolas públicas, os enteados.
Na imagem a cima lê-se, a escola do meu filho escolho eu, acho muito bem e é aceitável que qualquer pai o faça, então que pague com o seu dinheiro, e não com o meu, "CONTRIBUINTE" quem quer privado que pague, o Estado tem escolas para todos, não vão porque não querem, querem os meninos no fino, no luxo, então que paguem.
Este povo tem muita piada, e graça, é verdade, é engraçado, tem humor, tem beleza, esquecem-se que não pode haver filhos nem enteados, mas este povo também é egoísta, tudo o que venha a meu proveito está tudo bem, ora não pode ser assim, querem os meninos no fausto, então puxem pela carteira, tenham paciência, ou há moral ou comem todos, não sejam egoístas! Não podem exigir o que não há, que é dinheiro, que se gaste o dinheiro noutras atividades, olhem a saúde, essa é que não pode esperar, do privado têm saído grandes homens, as graças que eu acho deste povo é que quando os meninos chegam às universidades aí os privados não interessa, querem o público, porque são melhores, mais uma vez lhes chame egoístas.

Comentários