Separatista, fascista, discriminador, e anti pobres


O antigo avançado e actual CEO do Bayern Munique, Karl-Heinz Rummenigge, propôs numa conferência sobre fair-play financeiro realizada em Milão que seja criada uma Liga com os 20 maiores clubes da Europa, envolvendo apenas representantes das Ligas alemã, inglesa, espanhola, italiana e francesa, de acordo com a imprensa internacional.
Podemos fazê-lo sob a égide da UEFA ou a título privado", referiu o dirigente. "Seria um campeonato com 20 equipas e poderiam mesmo jogar-se alguns encontros na América e na Ásia", acrescentou.
Segundo o diário francês "L'Équipe", Rummenigge terá já recebido o apoio expresso de Andre Agnelli, dono da Juventus, finalista da Liga dos Campeões na temporada transacta.

São estes os senhores que defendem uma União Europeia? São estes, e em particular os alemães, esta ideia de criar uma liga de futebol com cinco países fica-lhe bem.
E dizem eles alemães que querem fazer esquecer o seu passado cretino que sempre tiveram? Este senhor Rummenigge se fosse para o raio que o parta não seria melhor?
Depois desta ofensa, sugeria que os restantes países Europeus lhe respondessem à letra, e lhe propusessem então não jogarem com os clubes Alemães nas provas Europeias da Uefa, e esperar pela resposta da besta, só depois lhe voltariam a dar nova resposta, e a manda-lo à bardamerda.

Comentários