Não têm mais com que se preocupar?

No que depender do Bloco de Esquerda (BE), 2016 será o ano da despenalização do canábis em Portugal. "É um compromisso que temos. Queremos que seja o ano da legalização e cremos que temos todas as condições para que seja", afirma Moisés Ferreira, deputado do BE, que defende que a legalização traz mais segurança e afasta as redes de tráfico. O tema ainda não foi discutido com PS ou PCP, mas será, com o objetivo de "sensibilizá-los" para este caminho. 

Destas não! Destas eu não gosto! E nunca irei gostar. Isto é droga, e o resto não interessa.
Autorizar droga, quanto a mim vai ser um desastre, vai ser mais um crime para a saúde, já basta o tabaco e o álcool, agora esta não.
O que iremos ver no futuro é muitos a vaguearem pelas ruas, e muitos a perguntarem o que se passa? Está embriagado? Isto irão perguntar aqueles que não sabem e desconhecem a erva canábis, mas existem muitos, em particular os antigos combatentes em África, conhecem muito bem o que é este veneno, torna dependência, prejudica a saúde, e leva as pessoas que o consomem a perderem a sua personalidade e a viverem apenas para este vício, e mais, depois passam a querer experimentar outras substancias, o que eu não concordo, e tudo o que sejam drogas acho que não devem ser autorizadas, e não deixe de voltar a criticar o tabaco, outro veneno que mata e que é autorizado, chega de venenos.
Assim, acho que os políticos se deviam preocupar mais com o que nos interessa, e menos com o lixo. Não gosto!

Comentários