32 mil euros indevidamente Denúncia acusa João Grave de receber subsídios de deslocação tendo casa em Lisboa. Autarca nega. Ministério Público remeteu para a IGF
Parecer
Demasiadas coincidências ou não? quanto é bom ser-se político, muito melhor que outra profissão qualquer ou não? despesas de deslocação pagas, regalias de dar cobiça a qualquer um, mordomias de arromba, eu sei lá o que esta gente tem.
Porque não? o contribuinte paga, já ouvi um político de topo dizer, quem quer bons políticos tem que lhes pagar, de facto temos muito bons políticos, a cobrar devem ser dos melhores que há no mundo, e em seriedade não se fala.
32 472 euros em subsídios de deslocação, cobrou este senhor, que bom! quando isto é para um simples presidente de uma junta de Freguesia, como será para um peixe mais graúdo? que bom ser-se político, como não hão de eles desejar e lutar por um lugar político......
Bem, espero que o Snr esteja inocente e não tenha a necessidade de comer algum papel, porque se a moda pega não há papel que chegue.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.