A surpreendente organização OCDE, em lugar de trazer algo de aproveitável para que nos ajudasse a resolver os nossos problemas, traz-nos um rol de malvadez e de atrofiamento para os que não têm mais capacidade de subsistência.
Ora vejamos o que o rol nos traz.
Os técnicos da OCDE entendem que o subsídio de desemprego deve ser
reforçado para os mais jovens, concorde! e não tenho nada contra! perdendo força consoante a idade dos
beneficiários. Assim, o relatório recomenda a limitação dos benefícios
que ligam a prestação à idade, sugerindo, em contrapartida, um reforço
da proteção para os mais jovens.
(Esta então é a melhor, e, de facto mostra o desrespeito que esta gentalha tem pelos mais idosos, só demonstram que não têm qualquer espécie de respeito pelos mais velhos, ou seja, velhos há muitos e não não fazem cá falta?, mas a falta que faz é o respeito por aqueles que já trabalharam e deram tudo nas suas vidas para que este ou outro país qualquer se mantenha de pé.
Onde está a mural desta gente? então quando se chega a uma determinada idade que é quando se mais precisa, estes tipos alimárias entendem que as prestações devem ser ligadas à idade. querem eles dizer que: se uma pessoa com 55 anos de idade, se se encontrar desempregado, atiram-lhe provavelmente com um subsídio de desemprego de 2 ou três meses, será? por aquilo que dizem............ Malvadez, canalhice e falta de respeito!
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.