Das duas uma


Volta e meia me emcontro com esta foto de duas faces aqui nos bastidores da internet, e, fico a pensar, se tivesse que escolher uma das faces, e a isso fosse obrigado, qual delas seria a que eu escolhia.
Primeiro olhe para a face esquerda, no sentido em que me está virada a foto, e digo, esta não me parece, em se gundo olhe para a da direita, e parece-me um pouco distorcida da realidade dos nossos tempos, mas como estou na obrigatoriedade virtual de ter que escolher uma, das duas uma, escolheria a da direita.
Já sei que me vão chamar nomes, mas eu vos perdoo, e sabem porquê, porque a da direita eu conheci muito "bem", e era uma chatice, agora a da esquerda, sem a conehcer, tem um cheiro nauseabundo e ainda agora começou.
Quando fizer o 48º ano de poder, que não o vai  fazer, com toda a certeza, porque se vive em democracia, dizem eles...., então como seria essa chatice? penso que um milhão de vezes pior!

Comentários

  1. http://vitormadeira.wordpress.com/2012/09/20/bizarro-mas-veridico-um-facto-curioso-sobre-a-antiga-ditadura-portuguesa-de-salazar/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.