Autoeuropa vai manter os 25 dias de férias



Aqui está a prova da diferença de uma empresa Alemã, enquanto por cá, os problemas da falta de competitividade são sempre da culpa dos trabalhadores, e nunca da pouca capacidade do empresários, fica este exemplo desta empresa alemão a laborar em Portugal.

Continuam com os 25 dias de férias , enquanto os nossos fenómenos passaram para os 22 dias, a assiduidade nesta empresa continua no primeiro lugar, e os trabalhadores são portugueses, 1,1 dias de faltas por ano, nas empresas dos fenómenos, é de 11, 9 dias de faltas por ano, porquê?

Os nossos fenómenos empresariais, deviam aprender com esta empresa e outras, e interrogarem-se porque razão eles conseguem e têm êxito, e nós não. Aconselhava-os a um pequeno estágio de formação empresarial. Ser-se empresário não é fácil, mas é preciso saber-se ser, e não culpar sempre os seus colaboradores para as incompetências que têm. Quando as tropas são bem comandadas, o êxito existe! 
Tenho a opinião de que copiar já é saber, e quando não se consegue a resolução, é culpar e arranjar argumentos para provar a incompetência. À boa maneira Portuguesa!

Comentários