As aves


Quando vejo certas notícias e opiniões de algumas aves, o que me apetece é criticar e desejar-lhes que o mal lhes caia em cima, mas sei que não vou ter esse prazer.

Este senhor, defende o fim do subsídio de desemprego, e que Portugal devia fazer o que a Alemanha fez, transformando o subsídio de desemprego num apoio e não num direito. Afinal o que é que estas aves querem? eu sei.........! Então, eles que criem uma Alemanha, e não uma maçã murcha, e, a maçã está  murcha, porque foram eles que abandonaram a macieira, e não aqueles que de uma forma ou de outra precisam de um subsídio de desemprego para não morrerem de fome.
É evidente que há alguns que se aproveitam, não digo que não, mas a esmagadora maioria é por necessidade, por isso considero esta opinião, uma afronta e sem sentido a quem não tem um pão para comer, mas como as aves de rapina têm por instinto atacar as presas mais frágeis, isto é normal.

Esta ave, devia voar para nos poder dar uma Alemanha, e, então aí já tinha o direito de reclamar um apoio e não um subsídio. Também não sei qual é a diferença, e quem teria direito a esse apoio, talvez as aves.

Inteligências destas, precisavam de uma reciclagem, eu aconselhava-os a fazer na Alemanha, para saber o que são e onde estão os verdadeiros empresários e como são diferentes, porque não deixam secar as macieiras, e por isso as maçãs são de alta qualidade.

Comentários