De colonizadores a colonizados, os desejos dos vendilhões de Portugal

Portugal tem agora 771 mil cidadãos estrangeiros, quase o dobro de 2015, quando os fluxos começaram a recuperar da crise financeira. E estão agendados milhares de processos.

Não estamos à venda, mas estamos isso sim em venda em saldo, pior que vender pelo preço justo. Portugal, um país tão criticado pelos seus ocupantes de hoje, o que eu chamo de intrusos, é isso apenas, intrusos que considero desnecessários, apenas ocupam o nosso espaço e mais valias não nos trazem nada, embora os vendilhões digam que sim, sempre vivemos e criamos riqueza sem este tipo de gente, muita dela só nos traz inconvenientes, não nos respeitam, tratam-nos mal, ofendem-nos, e muito mais até nos dizem que isto não tem dono, isto não é de vocês, (portugueses) então é de quem?.

Contrariamente os nossos filhos refugiam-se em terras estranhas, por falta de trabalho, claro..... os vendilhões o que nos dizem é que os intrusos (imigrantes) são mais valiosos que nós, nós os donos de Portugal, esta bela terra que os nossos avós construíram, para agora estes "famosos" tirarem o proveito.

Este país desgovernado pela estrema esquerda desde o 25 de Abril, tem a pouca vergonha de abandonar os seus filhos, tirando-lhes o pouco pão que têm para dividir com gente que ainda hoje nos odeia, somos e fomos colonialistas, somos fascistas, somos uma série de adjectivos que lhes ocorre nas mentes estupidificadas.

Os vendilhões de Portugal têm a pouca vergonha de nos ofenderem com frases como esta: Imigrantes contribuíram com mais de mil milhões de euros para a segurança social eu então questione com esta frase: mas trouxeram este valor das terriolas de onde são oriundos? E se eles não nos tivessem invadido? Portugal não vivia e a Segurança Social não existia? Que grande pouca vergonha............. parece-me a mim que o Plano Kalergi está mesmo em marcha, uma teoria conspiratória de extrema-direita, é uma teoria que está a passar à prática, não digam que não.......

Estes tipos tiram-nos os trabalho, que quase não existe para nós portugueses, mas para eles sim, não lhes falta, depois, agridem-nos, ofendem-nos e nos tratam mal como recompensa, porque sentem o apoio das estruturas governamentais. Não nos destruam mais! Não nos humilhem mais! Porque Portugal é dos Portugueses! Não somos um país rico, não somos um país com saúde, só quem vais aos centros de saúde e aos hospitais portugueses vê a vergonha que lá se passa, 40% de portugueses e 60% de gente que nunca ouviu sequer falar de Portugal, hoje estão cá por interesse e por interesse desta estrema esquerda traidora que tem oferecido e alienado o que é nosso. Viva Portugal livre de intrusos!

Comentários