O Globalismo Marxista a caminhar em pesinhos de lã

Bebidas espirituosas podem faltar nas mesas de Natal

Depois da situação pandémica que abalou o país e o mundo nos últimos dois anos, segundo o responsável, a indústria de bebidas espirituosas sofreu um grande abalo: Parou tudo no mundo inteiro, não é só um problema em Portugal e a pandemia criada por este globalismo Marxista serve de desculpas no presente e servirá no futuro.

Hoje em dia por aquilo que se vê e ouve parece que estamos a perder um pouco de tudo daquilo que era o mundo ocidental, desde a cultura, aos costumes e passando pela gastronomia estamos a chegar ao fim.

A época natalícia está ai como todos os anos, faz parte da cultura ocidental, o Natal representa para nós o nascimento de Jesus Cristo, mas, já repararam que nem uma figura do Presépio se encontra por aí? Estranho.... as tais broas de milho parece terem desaparecido do mercado, o sapatinho na chaminé de igual modo desapareceu, e a ceia natalícia? Continuará a ser o que foi?

Pelas notícias, as bebidas espirituosas podem faltar nesta quadra, estarão a proteger algumas religiões que não as do mundo ocidental? Eu até acredito......

Sardinhas? Só se podem comer quando alguns senhores entendem que sim, a espécie caucasiana está a perder o seu prestígio em favor de outras espécies menos úteis, e assim vamos nós perdendo os nossos valores morais, intelectuais e tradicionais, enquanto outras mediocridades avançam em passos largos e o Globalismo Marxista felicitasse por todo o nosso perder de qualidade de vida. Fim ao socialismo!

Comentários