O 24 de Abril

Há quem goze e festeje o 25 de Abril, quais as razões eu sei, mas, porque não o 24 de Abril? Qual a diferença? Pois eu festejo o 24 de Abril, porque me faz recordar o meu Portugal de outrora, Portugal esse que nem tudo era bom, tinha algo de mau, mas no dia seguinte ao 24 foi o 25 de Abril, um golpe de Estado feito por indivíduos apaixonados pelo socialismo/comunismo que tudo fizeram e continuam a fazer deixando os seus correligionários actuais destruindo o Portugal dos portugueses e da cultura portuguesa para o entregarem a uns intrusos malfeitores que nos destroem a nós e a nossa cultura.

Passados que são 47 anos o que mudou afinal? Quanto a mim nada, em algumas situações até piorou e muito, no campo político, então, se tudo estava mal o 25 de Abril abriu portas à entrada do inferno neste país tão belo e doce.

Democracia, uma palavra tão doce que eu também admiro mas que foi tornada e transformada num monte de tormentos para muitos portugueses, para outros não, aproveitaram-se da pseudodemocracia e da criação de partidos políticos para daí tirarem proveitos, custando a alguns portugueses o mal e a insatisfação das suas vidas que foram aniquiladas e ditadas ao lixo.

Não se vive em democracia, vivesse num regime de social/comunismo, quem não aceita as ideias de outros não sociais/comunistas e são atirados borda fora e intitulados de fascistas, porque sós as ideias socialistas valem.

Economicamente, industrialmente, socialmente etc, continuamos como dantes, só que mais pobres e a vivermos de empréstimos e subservientes ao exterior, estamos na cauda da Europa como dantes, estamos muito pobres e pobres iremos continuar, mas para muitos estamos bem e poderosos, e porquê? Porque este sistema social/comunista lhes trouxe algo que de outra forma não, porque os seu valores intelectuais, culturais e tecnológicos são zero e só sobrevivem em regimes socialistas, por isso não esqueço o 24 de Abril e esse sim, eu festejo.

Comentários