Um celeiro de vírus no Brasil e uma epidemia de brasileiros em Portugal

O médico brasileiro Miguel Nicolelis considera que o Brasil constitui um celeiro de novas estirpes do vírus SARS-CoV-2, causador da covid-19, e poderá produzir um novo vírus se a doença não for controlada, um 'SARS-CoV-3'.

Todos nós sabemos que o Brasil foi uma antiga colónia portuguesa, e assim também, é o maior país da América do Sul, ele é grande em tudo, mas a sua maior riqueza é a pobreza e a promiscuidade entre indivíduos muito diferentes uns dos outros, provocando a falta de higiene, de saúde e de bons costumes.

Face a tudo isto, o momento actual é complicado e há que reflectir, não só no campo da saúde mas também no que à imigração diz respeito, e Portugal está em risco, temos um fluxo de imigrantes demasiado, sendo a sua maioria de origem brasileira, e, será isto cómodo para nós? As fortunas não vêm de lá para cá, mas sim o que cá chega são os pobres e acredito que muitos sem saúde, mais um problema para nós portugueses porque também não somos ricos e a saúde não abunda por estas paragens.

Parece que um qualquer brasileiro se pretender aqui chega e aqui se fixa, não será isto uma epidemia de brasileiros que nenhuma mais valia nos trazem? Acho que sim, e acho que é tempo de fazer uma pausa para repensar o problema, dentro de pouco tempo serão mais que nós, e depois? Depois? É a vontade de toda um esquerda que nos governa e que nos vai asfixiando com a entrada de gente que sempre tive dúvidas e que com esta doença provocada pelo covid a dúvida passa de dúvida a uma certeza do perigo que estamos a viver. Parem por favor e reflitam!!!!!!

Comentários