Estes meninos expertos quando fazem os contratos não sabem que tanto pode correr bem como correr mal? Estes CTT que já foram, desde que se tornaram privados deixaram de prestar um bom serviço à população para prestar um serviço péssimo, praticam a política do lucro o que é normal e aceite, agora não devem é prestar um serviço medíocre e sem responsabilidade, olhe-se, e basta ver o que se passa nas nossas caixas de correio, onde esperamos por correio e ele nunca mais chega, ou a carta se perdeu, ou o pseudo-carteiro se enganou na rua não ao lado mas dois quarteirões anteriores, ou se enganou no número da porta, exemplo, um dezoito não é igual a um, o trinta e quatro não é igual ao quatro ou o r/c é diferente do 3º dtº. fica o utilizador bem servido com estes correios? Olhem que não!
Responsabilidades quem as tem? Os CTT? experimentem lá ir contestar e depois vejam, os prejudicados? É o povo e é ele que paga impostos e que por vezes fica com um sarilho tremendo porque o documento que esperava ou não chegou a tempo ou se perdeu por aí num lugar qualquer da cidade, os correios é que não são culpados. Pedir compensações ao Estado por motivos de falta de movimento porque atravessamos um pandemia? Vão tomar banho......... prestem os serviços capazes e sejam competentes, se não sabem, ainda existem por aí carteiros e outros funcionários antigos dos CTT, perguntem como era, eram homens que se via na rua, com sentido de responsabilidade e profissionalismo, hoje, o que se vê, são uns putos de rua a distribuir correio sem qualidade e quase nenhum profissionalismo.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.