A diferença entre um Estado italiano e um Estado português prepotente de estrema esquerda

Os italianos que forem chamados a ser vacinados com o imunizante da AstraZeneca podem recusar e esperar para receber outra vacina, se assim o desejarem, disse hoje o presidente do Conselho Superior de Saúde de Itália.

Portugal, para não mudar, continua a ser um Estado prepotente todo poderoso, não fosse ele desgovernado por uma equipa de extremistas de esquerda mais um partido que nem é carne nem é peixe, é simplesmente um grupo de autoritários fastidiosos. Então um cidadão que por uma razão de dúvida na vacina da AstraZeneca não a queira receber fica sujeito ao autoritarismo do Estado e empurrado para o fim da lista? Então, estes "Sr.s" autoritários e donos disto tudo têm a pouca vergonha de se julgarem com o poder de decisão para com os cidadãos que são por legitimidade donos do seu próprio corpo? Os italianos resolveram o problema com uma medida simples, democrática e de bom censo, ao contrário do poder tuga todo ele arrogante e prepotente de esquerda maoista que ignora e despreza o cidadão e a sua saúde mental, uma vez que não pode receber outra vacina.

Será a vacina da AstraZenaca segura? Então porquê que alguns Estado fizeram um compasso de espera entre eles o próprio Portugal? Respeitem os cidadãos, uma vez que que foi o poder político português que lançou para fora as dúvidas na vacina, agora está tudo bem............. estará? Duvidas existem, sem duvida nenhuma!

Comentários