Claro como a água, o problema da nossa desgraça nesta fase da pandemia se deve só e apenas ao governo português, porquê? Porque o governo não soube e nem sabe governar o país, falta de competências, nesta e noutras matérias, porque hoje faz-se assim, amanhã faz-se assado, depois vamos ver o resultado e o resultado foi a desgraça total e o grande número de infectados e de mortes.
Mas Portugal não é mau em tudo? Não é só no combate ao covid, mas nesta matéria que é uma matéria muito critica porque se trata de ciência e de saúde, e de um vírus desconhecido pela generalidade dos homens da ciência, mas este desgoverno afinal o que fez depois do "grande êxito" que teve na primeira vaga? Foi mandar todo o pagode para férias de praia e logo a seguir os festejos do Natal e Ano Novo. Mais, colocou toda a moçada no meio da rua e nas escolas, a seguir tivemos a segunda volta e logo a terceira sem qualquer intervalo.
A incompetência do governo e a sua parte maquiavélica foi a que mais contou para o aparecimento destas ondas todas, sendo o sentido maquiavélico o que mais contou, sim, sentido maquiavélico.
Dizem eles (ela) que há erros, claro que os erros se vêem todos os dias, mas de desculpas e más incompetências está o inferno cheio, só os partidários do regime os não querem ver.
Portugal vive de uma economia miserável baseada em actividades de terceiro mundo, por isso, êxitos? Não sei como e quando? E com um regime socialista em funções no poder nunca nas nossas vidas teremos êxitos mas sim inêxitos.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.