Destruam-nos mas não nos destruam totalmente

  «O desrespeito desta esquerda festiva em relação ao passado do país é uma atitude indesejável» – disse Ramalho Eanes ao Nascer do SOL, a propósito da polémica sobre a remoção dos brasões da Praça do Império, em Belém. O ex-Presidente da República acrescentou que essa «esquerda nova», mesmo quando sabe de História, «não conhece a História».

Um povo deve aprender com a História, não deve esquecer e renegar a sua História, muito bem meu General! Estou de acordo e digo mais, homens como o meu General eram precisos muitos mas infelizmente e neste momento apenas V. Exª existe, digo isto porque sinto o meu país a ser destruído, vendido e humilhado por umas certas criaturas que não sabem ser portugueses e nem o são, muitos são por decreto, não sabem defender a Pátria que os fez ser gente, defendem o cretinismo, o cinismo e a crueldade à Pátria que os alimenta de esperança e de vida propícia ao ser humano.

A nossa história é para preservar e para mos sentir-mos orgulhosos dela, e não para ser retalhada e queimada na praça pública como esta esquerda actual o pretende fazer, uma esquerda que na sua quase maioria nem portuguesa é, é oriunda de outras latitudes, onde o dialeto é semelhante ao nosso mas não quer dizer o mesmo, assim não! 

Têm destruído o nosso património cultural, a nossa cultura e em geral toda a nossa história, agora, até umas simples flores num jardim eles pretendem destruir, (brasões) e tudo com o consentimento de uma elite esquerdista que o povo sem saber o que está a fazer lá vai elegendo, isto é uma violação à nossa história, é também a destruição e o desrespeito pelos nossos antepassados que deram a vida por este pequeno território e por esta língua de Camões que tanto custa a aprender, e só por isto valha a pena ser português. Traidores no mínimo, é o que são todos estes imbecis, imbecis que nada merecem, mas enfim, só espero que Portugal um dia acorde e saiba voltar atrás pelo menos uma só página, página essa que será a nossa sobrevivência para que nos possamos livrar dos que o querem destruir. VIVA PORTUGAL LIBERTO DE IMBECIS!

Comentários