Afinal a democracia em Portugal é um mito

André Ventura  tem sido alvo de insultos e ameaças desde que foi eleito deputado, em Outubro de 2019, em resposta ao seu discurso contra as "minorias de bandidos que não fazem nada" e "vivem à custa da metade do país que trabalha".

Só nos primeiros cinco dias de campanha oficial, a comitiva do Chega já enfrentou protestos por parte da comunidade cigana e de ativistas antifascistas ("antifas") em Serpa, Portimão, Portalegre e Castelo Branco.

Sempre ouvi dizer e pelo pouco que sei que a democracia é um sistema político onde cabem todas as ideias políticas, sejam de direita do centro ou de esquerda, mas pelos visto em Portugal não existe democracia, existe apenas um sistema único de esquerda e só esse é bem vindo e apoiado.

O candidato do Chega é perseguido por quase todos, não só pelos ciganos que são todos boas pessoas, mas, também se tem visto pelos não ciganos que alguns até governam e têm poder, no entanto a democracia enche-lhes a boca que  bufa democracia por tudo quanto é lado.

Inadmissível! Vergonhoso e fruto de um sistema político de estrema esquerda que actualmente assola Portugal, até os iletrados ciganos, protegidos do sistema esquerdista onde se vive ameaçam André Ventura, imaginem bem e não se esqueçam que isto não é democracia porque ninguém mas mesmo ninguém se pode opor ao sistema. Vergonha! Viva a democracia, a verdadeira e não a falsa monopolista e corrupta.

Comentários