A mãe é uma mulher, o pai é um homem A Hungria adoptou um pacote de medidas que incluem a noção de "género" na Constituição e que são um retrocesso nos direitos LGBTI. ONG fala em "dia negro" para a comunidade.
O Parlamento da Hungria adotou esta terça-feira um pacote de várias medidas legislativas que preveem, entre outros aspetos, a inscrição da noção tradicional de “género” na Constituição e a proibição de adoção de crianças por casais do mesmo sexo.
Isto não se trata de direitos, isto é apenas a defesa do normal e da natureza. Dizem por aí que viram um casal homens tal como um casal de mulheres , mas então o homem não pertence ao reino animal? Já alguém viu um casal de pombos só com machos? Ou um casal de galinhas só com fêmeas? Duvido.
Isto não uma questão de política, de ser-se de esquerda ou de direita, isto é a defesa mais uma vez do natural tal como a natureza a criou, o resto é uma aberração e uma loucura, mas como se vive num mundo de loucos........... mais uma vez digo e afirmo, não sou anti nada, mas mesmo nada, agora existem critérios que eu condeno. Homem é masculino e mulher é feminino, deixem-se de hipocrisias e de mariquíces.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.