Será necessário exumar os antigos e gloriosos antepassados que governaram o mundo sem tantas condições tecnológicas e sem tantos universitários mas, que tinham saber e muito lá isso tinham, e, assim resolveram problemas como pandemias, guerras e outros males. Estes actuais parecem não saber como solucionar este grave problema, hoje é verdade amanhã já é mentira, num dia está tudo a melhorar, no outro está pior, afinal no que ficamos?
Estes chefes segundo dizia um ex nosso chefe que nem para arrumadores de quartos muitos deles serviam, e olhem lá que é o que parecem.
Primeiro existe o problema da economia, depois o problema da saúde, a seguir é a pouca capacidade para a resolução destes dois problemas, afinal no que ficamos? Ficamos que um dia destes nem há saúde nem há economia. Morra quem morrer, é o critério mais uniforme destes regentes, assim vão eles a caminho do abismo e o povo a vê-los passar, a morrer, a sofrer e a viver em sobressaltos, mas os inabilitados continuam no malabaristício como nada de grave se passe.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.