Ao seu o que é seu


Quando questionado sobre a crise de refugiados e o envolvimento da Europa na mesma, Dalai Lama considerou que o continente europeu “deveria ser deixado para os europeus” e defende que os europeus deveriam apenas apoiar no regresso dos refugiados ao seu país.

Até que enfim que aparece uma alma santa a dizer uma verdade, mas para muitos este senhor irá em breve ser crucificado por estas palavras, mas ele sabe o que diz e também irá ter o apoio de uma grande maioria que não faz do politicamente correcto a sua política nem a sua voz.
Totalmente de acordo com Dalai Lama, porque, a Europa não suporta esta invasão, o povo europeu não é um santa casa, existem pessoas por este mundo fora precisando muito de ajuda, por isso deve-se ajudar, mas na terra deles e não na nossa.
A hipocrisia e falta de lucidez dos actuais políticos europeus estão a colocar a Europa em perigo, um dia de um qualquer mês ou ano estaremos à beira de uma convulsão política, rácica e não sei que mais, arranjaram à pressa alguns adjectivos, como, populismo, xenofobia, extrema direita e mais outros que já não sei, então queriam o quê? 
Nos dias actuais tudo o que é anormal é correcto, passando a incorrecto o normal, existem continentes, existem pátrias, existem línguas, existem raças, mas existe uma coisa muito certa, nada é igual e nem nós somos todos iguais, as culturas fizeram-se, as línguas foram criadas pelas pessoas de uma certa região, as cores da pele sabe-se muito bem que são e se devem à própria natureza, e contra a natureza nunca, estar contra ela é muito difícil.
A humanidade tem os seus Q,s, são egoístas e só assim foi possível o aparecimento da civilização, então não a queiram destruir, deixem-se de multiculturalismos, de Tutti frutti,s cada macaco no seu galho, a Europa é dos Europeus e não a queiram destruir, esta migração não é verdadeira, é falsa! Devolvê-los aos seus países seria a única coisa certa e o mais comum do bom censo.

Comentários