A razão da razão


Diz o jornal Publico que só há quatro países na Europa que não têm partidos ditos de extrema-direita eleitos para o parlamento e Portugal é um deles.
Tinha que ser Portugal um deles, não fosse Portugal um país de altas moralidades, onde só existem cândidos.
Mas voltado à questão dos partidos alcunhados de extrema-direita eleitos em quase todos os países europeus ainda me estranha os que estão indiferentes e não se questionam da razão da razão.
Pois a razão é que o socialismo europeu que ainda resiste e com tão grande ênfase devesse à doutrinação dos povos europeus que é executada pelas esquerdas, dizendo mal dos que não são de esquerda e fazendo do resto lobos maus chamando eles os tais cândidos, cândidos de aparência vestidos de cordeiros. Os povos e tomando como exemplo Portugal estão estupidificados, estão olhando para a política com algum desinteresse ou mesmo um total repúdio por ela, mas, chegando a altura do tão simpático voto lá vão e vão votar nos seus doutrinadores.
A Europa, digo só a Europa porque ainda é ela a grande parte do mundo civilizado que ainda arranha qualquer coisa sobre a política está a atravessar um momento muito crítico, na economia e na questão social, exemplo: Estão a chegar ao velho continente inúmeros migrantes sem razão e sem necessidade para os europeus, esta é uma das principais razões para que muitos europeus se revoltem, as esquerdas pensam ao contrário, as verdadeiras direitas provam que estão errados, e assim temos cada vez mais partidos de direita a serem bem vindos, porque se estas esquerdas corruptas não começarem a perder o voto dos cidadãos em breve estaremos entregues à indigência e sem futuro.
As migrações que entram dentro dos nossos países são de baixa qualidade e não nos trazem qualquer mais valia, pelo contrário, trazem-nos um pesadelo e um perigo evidente.
Por tudo isto e só por isto tudo só a verdadeira direita nos pode salvar da obscuridade que aí vem se é que já cá não está dentro com abundância.
A Europa é dos europeus e ponto final, resta-nos salvar a nossa identidade, a nossa cultura e o nossa civilização, façam como nós, trabalhem, eduquem-se e só assim poderão viver, não se exilem advogando que são refugiados pois isso é uma grande mentira, e as esquerdas doutrinadas e doutrinadoras vão consentido tal mal. Só votando naqueles que nos defendem poderemos ter uma Europa próspera e os que nos defendem não são estas esquerdas conhecidas por esquerdas caviar, caviar para eles e espinhas para o povo, tudo em nome de uma democracia que não existe, vive mascarada e nada mais, e temos os exemplos.

Comentários