O número de pedidos para obtenção da nacionalidade portuguesa atingiu em
2016 o valor mais alto dos últimos sete anos, totalizando 35.416,
segundo dados do Relatório Anual de Segurança Interna (RASI).
O RASI de 2016 adianta que dos 35.416 pedidos formulados para obtenção
de nacionalidade portuguesa, o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras
emitiu 27.155 pareceres, dos quais 26.061 foram positivos e 1.094
negativos.
O relatório indica que os cidadãos que pediram a nacionalidade
portuguesa no ano passado foram essencialmente os oriundos do Brasil
(10.063), Cabo Verde (3.126), Ucrânia (2.352), Turquia (1.704) e Angola
(1.470).
De facto este país é muito bom para os filhos enjeitados, enquanto para os filhos naturais é um padrasto, porque razão é que Portugal recebe toda esta gente como portugueses? E olhando à origem deles Portugal vai beneficiar e muito com este pessoal, não chegamos nós os portugueses de sangue? É preciso todo este asilo? Como português continuo dizendo que não aceito! Como português quero o que é meu! Não quero partilhar o meu país com outros, então não vale a pena haver países e fronteiras, e fazemos do mundo uma coisa única, e sabemos que isso não funciona, se ler-mos a história da humanidade verificamos como começaram as tribos e os seus territórios devidamente demarcados.
Um dia destes vou-me cruzar com uma pessoa que não sabe a língua portuguesa, não sabe a história de Portugal, não sabe a nossa gastronomia, nada fez por este país, nem ele nem os seus avós, mas é Português, que merda esta! Não quero! Porque não um referendo aos portugueses, é que não são imigrantes, são pessoas que passam a ser portugueses, Porra!
Não admite doar parte do meu país aos outros, então nós fomos tão maus enquanto povo colonizador, e agora são esses mesmos que nos chamavam de colonos e agora nos querem como irmãos deles? São todos grandes cérebros que aí vêm, trazem-nos grandes mais valias, o futuro o dirá. Eu na parte que toca não aceito. Portugal para os portugueses e cada um nos seu país! E todos amigos, mas cada um na sua casa! Um português é um português, um ucraniano é um ucraniano, um chinês é um chinês e não é português, um homem é um homem e uma mulher é uma mulher!
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.