3 mil milhões de desvio na CGD


Mário Centeno responsabiliza o anterior governo PSD/CDS-PP pelo "desvio enormíssimo" no plano de negócios e de reestruturação da CGD, que ultrapassou os "3 mil milhões de euros". O ministro das Finanças denuncia esse "desvio" num processo que "tão diligentemente o governo anterior acompanhou", ironizou.
Durante a audição, Centeno defendeu que o banco público "necessita de tranquilidade" acusou o PSD de dar"cambalhotas ideológicas" sobre a Caixa Geral de Depósitos.

Eles, o governo anterior, não deram cambalhotas, fizeram teatro, fizeram de conta, e só houve uma coisa que eles fizeram, foi linchar todo um povo e os mais desfavorecidos, tudo em nome da austeridade.
Um governo de idiotas, de incompetentes como têm sido sempre todos os governos deste país desde 74 para cá, não existem santos, não existem desconhecedores, mas existem e têm existido um bando de salafrários, de gente incompetente e de gente que sempre que age, age de forma a penalizar nunca a trampa rica, mas si e sempre o pobre que nada tem a não ser o seu humilde posto de tralho, quando ele existe. Merda!

Comentários