Aos mais pobres bloqueia-se, às elites abre-se os cordões


O Governo aprovou o decreto-lei que altera o estatuto do gestor público. Os administradores da Caixa podem ganhar mais do que o primeiro-ministro.
A alteração do estatuto do gestor público, aprovada em conselho de ministros, pretende "reforçar o Conselho de Administração da CGD e dar-lhe a importância devida", explicou a ministra da Presidência e da Modernização Administrativa.
O anterior estatuto do gestor público impedia que os salários de pessoas designadas para altos cargos da administração pública fossem superiores ao do primeiro-ministro.

Este país, ou melhor, estes governantes deste país, deixam-me cada vez mais perplexo, aos mais miseráveis estes tipos que nos governam bloqueiam tudo, o que podem e o que não podem, desde o ordenado, à saúde e a tudo o que seja social, mas às elites poderosas desbloqueiam tudo o que seja a favor destes grandes senhores.
Os vencimentos dos gestores públicos estavam bloqueados, não podiam receber mais que o PM, agora, estes senhores que estão no poder, e porque são socialistas, fizeram o favor de desbloquear os vencimentos destas elites, dizem eles que pretendem dar-lhes a importância devida, mas aos pobres que trabalham e recebem os 530 euros de ordenado mínimo não lhes dão qualquer importância. que belos socialistas. Tenham vergonha.
Tenham vergonha meus caros socialistas, em tempo de crise se não há para uns não há para outros, mas como o vosso socialismo é daqueles que ainda está para nascer, vocês têm estas práticas.
É triste e vergonhoso a forma com nos tratam e governam o nosso dinheiro, se se chama a isto uma democracia e se foi para isto que as democracias foram criadas, então eu pessoalmente rejeito-as e prefiro o 24 de Abril de 74, desculpem-me mas é o que sinto.

Comentários