O rendimento baixo, as despesas com alimentação, gás e água destacam-se
na hora de motivar os pedidos de ajuda que são feitos. Já os problemas
mais relacionados com a saúde ou com a escolaridade apresentam
percentagens mais baixas.
O relatório mostra ainda que, atualmente, existem na Europa cerca de 123 milhões de pessoas na pobreza.
Afinal que Europa é esta? Afinal que Europa pretendem os salafrários que a dominam e com ela se governam, permitindo que estes números assustem?
Dizem os tais salafrários que os europeus vivem acima das suas possibilidades, dizem os tais salafrários europeus que temos que viver como os chineses, com este imbecil português defende, dizendo, não sei por que não deve haver economia baseada em mão-de-obra barata, embora os chineses tenham ultrapassado essa idiotice de pobreza em que viviam, talvez os tais salafrários e imbecis se revejam nos chineses dos anos cinquenta do século passado, não nos chineses do século 21, onde muitos vivem melhor que grande parte dos europeus e com vencimentos de cobiçar.
Esta Europa é e está a ser governada por um bando de imbecis cretinos que tal como o mundo atual é um mundo onde só alguns têm esperança de futuro e outros têm a esperança de não terem futuro, é este o mundo em que vivemos, mas a Europa sempre foi o exemplo de prosperidade, o exemplo de onde se pode ter futuro, e onde a democracia foi a razão do bem estar, mas pelos vistos a Europa está a copiar o terceiro mundo e tudo em nome do grande capital que nos rouba, explora, e se interessa antes pela existência de pobres e não o acabar com a pobreza, mas afinal o que fazer? Há que fazer qualquer coisa, e uma delas está nas mãos do povo que se deve opor e dizer não! E não pode demorar muito tempo, porque senão não vamos a tempo para acabar com os salafrários e cretinos de uma vez por todas.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.