O que se passa com as farmácias portuguesas?

( Um inquérito realizado pela Universidade Católica revelou que 38% dos inquiridos teve de ir mais do que uma vez à farmácia para conseguir comprar todos os fármacos receitados. A justificação mais comum foi a rutura de stock
Um estudo sobre as expetativas dos portugueses em relação às farmácias revelou que mais de um terço dos inquiridos teve de regressar ao estabelecimento para conseguir obter todos os medicamentos receitados. 
( Afinal o que se passa com as farmácias portuguesas? Esta notícia é verdade, são poucas as vezes que me desloque a uma farmácia para adquirir fármacos e que não me seja dito assim, tenho este e este, mas este e aquele só amanhã, ou então, sou interrogado, pretende genéricos? A minha resposta, não! quero os originários, os de marca, porque não acredito nos genéricos, os de marca não temos, porquê? Rotura de stock, ou então, o armazém está atrasado na entrega.
Afinal o que se passa? Estarão as farmácias portuguesas falidas? Já nada me espanta. Portugal no seu melhor. )

Comentários