Veem o rabo a arder..............


Coligação propõe negociar aumento do salário mínimo e acelerar devolução da sobretaxa - Entre as propostas da coligação PSD/CDS agora conhecidas estão até as que os partidos de esquerda puseram como condição serem abandonadas por António Costa. A estratégia de Passos Coelho parece ser clara: usar essas medidas ao contrário. E aumentar a pressão sobre o PS. 

Nos passados últimos 4 anos de legislatura estes dois senhores tiveram como objectivo o corte em quase tudo o que era social, cortando em pensões, fazendo baixar salários, diminuindo os custos em tudo o que era social a favor dos mais desfavorecidos, nos últimos dias após a eleições estes mesmos senhores tornaram-se flexíveis, propõem até o aumento do salário mínimo e as regras laborais, fora outras que já tinham proposta até mesmo antes das eleições, imaginem.
Mas porquê toda esta flexibilidade? É porque têm o rabo a arder, podem perder o poleiro, e isso é assunto que eles nunca gostam de perder, tudo dependo do partido que não é nem carne nem peixe (PS).
Hoje começou mais uma maratona de reuniões, entre o partido charneira (PS) e os outros com assente parlamentar, por isso vamos esperar para ver, mas uma coisa é certa, quando se veem com o rabisco a arder eles são capazes de tudo, depois, olhem, é o que temos visto, afinal o poder é muito bom, há ouvi um político dizer quando foi despedido, sinto-me como um passarinho fora da gaiola, passado poucos dias já estava em luta para para lá voltar, e ainda hoje mesmo depois de caduco lá anda, imaginem..................

Comentários