Dª. Isabelinha, diga-me lá como arranja tanto capital.....


Isabel dos Santos deverá formalizar em breve a aquisição de uma posição maioritária na Efacec, embora mantendo a família Mello e a Têxtil Manuel Gonçalves no quadro accionista da companhia nortenha.
A empresária angolana prepara-se para ficar com uma posição superior a 50% na Efacec Power Solutions, o que implicará um investimento que pode aproximar-se dos 200 milhões de euros. O negócios.pt afirmava esta terça-feira que a filha do presidente angolano poderá chegar aos 65% de capital da empresa.

 Diga-me lá Dª. Isabelinha, como consegue tanto capital, oriunda de um país do 3º mundo, oriunda de um país que não é considerado um país desenvolvido, oriunda de um país que não é rico, oriunda de um país que não é um país industrial, etc, etc, etc.
 Quase todos os meses a senhora investe milhões de euros, como faz a senhora isso? Diga-me lá, eu gostava de saber.
 Volto a questionar-me, e gostava de saber, qual é a sua industria?, Ou a senhora é filha de um multimilionário, ou neta de um homem muito rico, ou então teve algum tio rico, ou descobriu algum poço de petróleo? Foi isso? Fica a minha curiosidade.
 É apenas curiosidade e um pouco de ironia. Mas eu gostava de saber.............

Comentários