As skinny jeans

 Médicos australianos advertem que as calças 'skinny' podem representar um risco para a saúde, depois de uma mulher ter temporariamente deixado de sentir as pernas após utilizar aquela peça de vestuário durante várias hora. 
 Uma mulher, de 35 anos, desmaiou e teve de ser hospitalizada depois de ter estado várias horas agachada a arrumar armários quando ajudava um familiar a mudar de casa. A mulher foi posta a soro e só conseguiu andar normalmente quatro dias depois.
 
Quem não gosta de ver uma boa perna e bem torneada numa mulher? Aquelas que as têm! Mas acontece que estas modas do chamado de hoje em dia dão nisto.
Todas a modas do hoje em dia e quanto a mim que sou um leigo na matéria são no mínimo uma aberração e uma incongruência.
 Então vejamos, e começo pela moda das tatuagens, que são quanto a mim um ato desumano, os chamados piercings, idem, eu chamo-lhes de arrebites, que os colocam desde o umbigo à parte vaginal, não esquecendo a língua, outra moda desumana, enfim são tantas as modas desta gente que já não sei se lhes hei-de chamar gentes se outros bichos quaisquer oriundos de outra galáxia.
 Estas calcinhas skinny são muito bonitas, eu gosto de as ver vestidas num bom borracho, mas o que vai naquelas cabecinhas? Será que vai por lá alguma coisa? Ou só vão grãos der areia, para não dizer outra coisa, acabo perguntando a mim próprio, que gente é esta? E respondo também a mim próprio, gente rasca e geração rasca, como disse a outra.

Comentários