E não haverá por aí uma medalha de grande mérito?


O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, referiu-se esta quarta-feira a Dias Loureiro como exemplo de alguém bem sucedido.
É verdade que me encontrei com o senhor doutor Dias Loureiro, e espero que ele não se sinta visado nem ultrapassado por eu ter suposto que.............
O primeiro-ministro foi confrontado com as declarações que proferiu sobre Dias Loureiro na sexta-feira pela porta-voz do BE, Catarina Martins, que responsabilizou o antigo ministro de Cavaco Silva pela "fraude" do BPN, apoiando-se nas conclusões da comissão parlamentar de inquérito aquele banco.
Quando o Estado tentou penhorar os bens de Dias Loureiro, ele não tinha nada em seu nome, tinha tudo em nome de familiares.

 Não é o único bem sucedido, existe algum que não o seja? Político!, Estas famílias políticas gabam-se uns aos outros, um homem bem sucedido, diz o correligionário, pudera não............ o homem esteve envolvido no caso BPN!, chega? É caso para fortes elogios! E não haverá por aí uma medalha de grande mérito para oferecer ao homem?
Agora esta carta, é de rir para não chorar, isto é de facto um espectáculo bem teatral, não me façam rir!.................

Comentários