Pai nosso que estais no céu, perdoai-me

Lamento não ter tido consciência dessas obrigações, diz Passos Coelho sobre as suas dívidas contributivas.
As falhas que tive relativamente à matéria contributiva reconhecia-as publicamente e lamento profundamente não ter tido consciência dessa obrigação.
 Pedro Passos Coelho, é o PM deste país, e vem com desculpas, quanto a mim só poderiam no mínimo serem aceites se ele fosse um analfabeto, e que me desculpem os analfabetos, que quanto a mim sabem todos das suas obrigações a cumprir, e assim, se perguntar-mos a um qualquer cidadão deste pais em que o grau de escolaridade seja nulo ou quase se ele não sabe que quando trabalha por conta de outrem ou por sua própria conta, se não sabe que é obrigado a cumprir com estas obrigações, todos dizem que sabem, só o nosso PM é que não; e sendo assim, eu pergunto, então como é que uma pessoa que não sabe o AEIOU das sua obrigações fiscais e contributivas pode ser PM de um país?
 Meu caro PM, desculpe-me, o senhor não está falando verdade, o senhor como não tem argumentos para se desculpar avança com desculpas que só quem acredita é o senhor, ninguém neste país ou num outro país dito civilizado acredita naquilo que o senhor diz, porque não é verdade, e a ser, então o senhor não tem qualidades para ser PM deste país, desculpe lá, o senhor não é uma pessoa inconsciente como diz, o senhor é consciente e foi consciente dos seus atos, não pagou porque não lhe convinha como muitos o fazem, mas o senhor é diferente, é que o senhor é PM de Portugal, entende?

Comentários