Saldos, desde 350 mil euros

Paulo Portas
O Governo propõe um conjunto de alterações à lei das autorizações de residência por investimento e propõe majorações para investimentos em território de baixa densidade. Além disso, garante-se, a fiscalização do mecanismo será reforçada. Proposta apresentada esta segunda-feira por Paulo Portas, segue agora para o Parlamento.
Transferências de capitais de valor igual ou superior a 350 mil euros que se destinem a investimentos em actividades de investigação, produção artística, recuperação ou manutenção do património nacional, vão também passar a dar acesso aos chamados "vistos Gold". Da mesma forma, investimentos em reabilitação urbana de valor igual a superior a meio milhão de euros vão abrir a porta a autorizações de residência a cidadãos estrangeiros, afirmou esta segunda-feira o vice-primeiro-ministro. Em defesa dos "vistos Gold", sublinhou: "É preciso não confundir a árvore com a floresta.

« Os vistos Gold estão de novo em voga, Paulo Portas volta ao ataque, e faz novas propostas para vendas, Portugal está em saldo, seria um titulo muito bom para um bom livro, e teria como autor, Paulo Portas.
 Venda, venda, não me vendendo a mim já está bem, o pior é que me vai obrigar a viver e conviver com quem não me agrada, tudo entra neste jardim, feios, bonitos, sérios, pilha galinhas e outros tantos assim, é preciso é que disponham agora de 350 mil euros, só visto!
 E não somos a Grécia, mas apresentamos tantos sinais de fraqueza, se fossemos, o que venderia-mos mais?
 Meu Portugal, que tão mal és gerido, chegou ao ponto de te venderem em saldo, sinto-me envergonhado! »

Comentários