Genéricos, o tal medicamento que era igual ao de marca

Genéricos Agência Europeia do Medicamento descobriu problemas nos testes clínicos da empresa e recomenda suspensão da venda de 700 medicamentos. Portugal retira 20.
O Infarmed decidiu hoje retirar do mercado dezenas de medicamentos genéricos, seguindo as recomendações da Agência Europeia do Medicamento (EMA), devido a problemas detetados nos ensaios clínicos, anunciou hoje a autoridade nacional do medicamento.
A Agência Europeia do Medicamento descobriu problemas graves nos ensaios clínicos da indiana GVK Biosciences, recomendando a suspensão da venda de 700 medicamentos produzidos pela empresa.
Analgésicos, anti-histamínicos, anti-depressivos, anti-ácidos, medicamentos contra a hipertensão ou contra a demência, que fazem parte da lista que, segundo a TSF, levantaram suspeitas à Agência Europeia do Medicamento.

 E andaram-nos eles a impingir-nos com os genéricos dizendo que eram iguais aos de marca, eu nunca acreditei, é impossível, dizem quando lhes convém que não há milagres, mas para os genéricos sim havia o milagre, passados estes anos aqui está o resultado, trapalhões!
Como é possível um produto de baixo custo ser igual a um de alto custo? Como? Dizem os expertos que sim, nos genéricos, então só nos genéricos? Dizem que sim, mentirosos, interessa-lhes!
Como é possível e vou dar um exemplo, comprar um peça de verdadeiro ouro por x, e depois aparecer uma peça de baixo custo dizendo que o ouro é igual? Mentirosos, não há milagres, comprar um Ferrari que custa bastante caro pelo preço de um carro normal? dizendo que é igual ao Ferrari mas que custa apenas 10% do Ferrari, mentirosos.
Conversando com alguns médicos me têm dito, genéricos? Não aconselho! Pois eu também não os compre, e vou dar um exemplo, em determinada altura necessitei de tomar um determinado medicamento por um período de tempo, e o mesmo medicamento custava 40 e tal euros, mas não sei porquê um dia vou a uma farmácia e sem eu dar por isso deram-me um genérico, e eu trouxe, só que depois comecei a pensar, mas então o medicamento custa 40 e tal euros e agora pague 4 euros e tal pelo mesmo medicamento? Genérico, bem, comecei a tomar o tal genérico 4 ou 5 dias, e meus caros leitores, era a mesma coisa que não tomar coisa nenhuma, resultado lixo com ele e comprar o medicamento de marca.
Genéricos? Que os tomem eles! Não nos impingem com os milagres, porra!

Comentários