Se estivesse calado, ninguém sabia das suas luxuosas férias

Relativamente aos comentários da autoria do Prof. Marcelo Rebelo de Sousa no seu programa dominical da TVI, venho por esta forma transmitir publicamente o seguinte: Eu compreendo que o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa tenha muita mágoa em não poder continuar a passar as suas habituais e luxuosas férias de fim de ano na mansão à beira-mar no Brasil do Dr. Ricardo Salgado, mas essa mágoa não o autoriza a dizer mentiras a meu respeito e do banco a que presido, conforme fez no seu comentário de ontem", referiu José Maria Ricciardi numa declaração enviada às redacções ao final da noite de domingo.

Leva-me a crer que estes senhores se conhecem todos, fazem parte da tal elite portuguesa que tão bem tem desgovernado este país, eles visitam-se, eles comem e bebem juntos, eles se passeiam, eles são todos amigos, mas depois ficam todos surpreendidos quando algo se fala deste ou daquele, parece que para eles as surpresas que aparecem de vez enquanto são mesmo surpresas, eu não acho, eles sabem tudo uns dos outros, mas sem quererem abrem a boca e lá se vai umas trocas de palavras, se o Sr, Marcelo estivesse estivesse calado não se sabia que passava umas tão belas férias na mansão do Sr. Salgado no Brasil.

Comentários