Dois activistas da Greenpeace ficaram feridos durante um protesto, este sábado, ao largo das ilhas Canárias. Os ecologistas querem evitar a prospecção de petróleo na zona e aproximaram-se de um navio de uma petrolífera, o "Rowan Renaissanse". Alegam que um dos barcos onde se encontravam foi abalroado pela Marinha espanhola.
Com alguma ou toda a razão que a Marinha espanhola tenha tido neste caso, só há um adjetivo, cobardia em relação ao mais fraco e estupidez espanhola como é normal em povos em que a estupidez é sempre o primeiro objetivo.
Pergunto eu se não haveria outra forma de tratar estas pessoas de outra forma, uma vez que se tratava de um local não muito propício para tal, (ALTO MAR) ponde em risco a vida de seres humanos, mas como o ser humano ainda é um pouco visto como um objeto, só não o é quando convém.
No entanto espanhois e outros que tais criticam alguns e com razão de muitas vezes esses mesmos direitos humanos não serem respeitados, então e agora? Neste vídeo vê-se a estupidez, havia com toda a certeza outra forma de tratar e resolver a situação. Reafirmo! uma estupidez à espanhola.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.