Bem-estar em Portugal continua a diminuir Desde 2012 o índice continua a descrescer, penalizado pelos indicadores
do trabalho e remuneração e também pela vulnerabilidade económica.
Segundo o Instituto Nacional de Estatística (INE) o índice foi
penalizado pelos indicadores do trabalho e remuneração e também pela
vulnerabilidade económica.
Há índices em que eu não acredito, mas este leva-me com ele, o mau estar em Portugal é uma realidade, só que continua a não ser para todos, como continua noutras matérias, mas esta do mau estar é uma realidade que se vê por essas ruas fora neste país.
As razões são, as privações materiais, os fracos recursos económicos, o desemprego, a pouca saúde, as grandes preocupações do dia de amanhã, e tantas outras que a maioria deste povo carrega.
Soluções? Arranjem-nas! Todos aqueles que levaram o país para este mau estar, deveriam ser esses que deveriam agora ter as soluções para inverter esta deplorável situação.
Mas esses, incompetentes senhores de origem palaciana, esses para quem o 25 de Abril lhes abriu as portas da corrupção, do roubo e das más governações, são esses a quem o mau estar não bateu à porta, esses estão todos a salvo, estão todos a viver um bem estar, têm chorudas reformas, reformas vitalícias, são condecorados, são protegidos, e continuam a viver uma vida sem o qual 25 de Abril não a viviam.
As classes sérias e trabalhadoras deste país, esses sim, são os que têm o mau estar, e não o tratamento para esse incomodo, se algum tratamento aparece é para tratar os que vivem em bem estar, são esses que recebem e ganham os imensos ordenados, são os representantes dos monopólios, os que os gerem, mas quando algo de anormal acontece estão a bater à porta do tal Estado que tão mau estar dá à maioria do seus filhos, e com que dinheiro eles são socorridos? Com o dinheiro daqueles que vivem em mau estar, o que aconteceu e não há muito tempo com certos aristocratas da banca portuguesa, os BES os BPN e outros, mas eles vivem e continuam vivendo, e comendo caviar e outras iguarias, e não se lembram do mau estar, não se lembram porque para eles existe a imunidade. Fico por aqui.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.