Desta vez sim, o homem fala verdade

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, afirmou esta noite sentir-se "vigarizado" pelo primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, e pelo Presidente da República, Cavaco Silva, depois de estes terem assegurado aos portugueses que o BES permanecia um banco sólido.

Numa entrevista ao Porto Canal, Pinto da Costa disse nunca ter possuído acções do BES. Isto até ao aumento de capital realizado no passado dia 11 de Junho, que permitiu ao então banco liderado por Ricardo Salgado emitir acções no valor de 1.045 milhões de euros. O líder dos dragões garante que apenas adquiriu acções do BES depois de ouvir as garantias deixadas por Passos Coelho e Cavaco Silva.

( Desta sim, o homem diz umas verdades, 2 verdades, claro que foi vigarizado, e ainda por cima por pessoas que ou diziam a verdade ou deviam ter ficado calados.
Calados só ficam quando lhes é de interesse pessoal, como neste caso onde a falência do BES era uma certeza, então, pensaram antes em olvidar a verdade, e para mostrarem ao povo que eles como governantes têm toda a competência havia que enganar o povo como sempre têm feito deturpando a verdade com números e resultados que não correspondem, mas é assim a classe política, por isso eu não lhes dou qualquer espécie de crédito. )

Comentários