As Finanças em suspeita


A Procuradoria Geral da República está a investigar suspeitas de interferências políticas numa alegada "prescrição" de dívidas fiscais do universo da WeBrand relativas a 2008 e 2009.
A estimativa inicial apontava para 1 milhão de euros, mas a agência que fez campanhas para o PSD apenas terá sido notificada para pagar um valor irrisório.
Uma decisão tomada no mandato do atual diretor de Finanças do Porto. Telmo Tavares, que assinou o relatório que sustentou o caso Face Oculta, foi nomeado meses antes, num domingo, por Maria Luís Albuquerque.
Fonte:  Visao.pt
( Mais um caso que nos deixa a pensar, a fazer fé nesta notícia, pergunto em que país vivemos, não é um caso por acaso, têm sido muitos ao longo destes últimos anos de suspeita, referenciando sempre pessoas com cargos políticos ou ex.
Este é mais um, e pelo que diz a notícia, houve interferência de pessoas que têm a tutela e poderes para poderem interferir em ações que nos deixam a nós todos portugueses a pensar se isto é possível, possível é, vamos esperar e ver, mas o fumo tem sido tanto que com toda a certeza que há fogo.
Mais uma vergonha, e mais uns favores para os Zés e as Marias miseráveis de Portugal pagarem a favor dos Sr.s que estão no sistema. UMA VERGONHA! )

Comentários