O inocente


Vou lutar pela honra e dignidade, minha e da minha família", diz o banqueiro, que alega não poder ainda, por razões de ordem legal, falar a fundo sobre tudo o que aconteceu e está a acontecer. Salgado remete explicações para depois de serem conhecidas as conclusões do relatório da auditoria forense às contas do BES.

O homem que liderou a mais prestigiada dinastia financeira do país durante 22 anos recorre em várias ocasiões ao Papa Francisco, citando-o: “Não chores pelos que te abandonaram e luta pelos que estão contigo”.

A mim me correm as lágrimas quando lê ou oiço palavras de gente que está na realidade inocente, as deste senhor não me fazem correr lágrimas, mas antes criticá-las, quero dizer, depois de ter colocado um banco na falência e de ter deixado muita gente sem o seu dinheiro ainda tem o desplante de se querer mostrar inocente, como não há vergonha.
Será que este senhor fez uma boa gestão do banco que de nome tem o seu? Espírito Santo!
Valha-me o Espírito Santo, o verdadeiro, o puro, e não este falso Espírito Santo.

Comentários