Governador do Banco de Portugal deverá anunciar separação do BES num
"banco bom, banco mau", com injecção de fundos da "troika".
O Governador do Banco de Portugal, Carlos Costa, vai anunciar este
domingo à noite, pelas 22h30, a solução encontrada para salvar o Banco
Espírito Santo (BES).
A operação, tal como a Renascença avançou no sábado, vai ser feita através da separação dos activos do BES num "banco bom" e num "banco mau", que será gerido pelo Fundo de Resolução criado nos tempos da “troika”.
E porque não terem salvado as fábricas e as empresas que fecharam em Portugal nos últimos anos? Pois é, vão salvar um banco, e porquê? É por ser propriedade do grande capital!
Pelo que diz a notícia, vão salvá-lo com os fundos vindos da Troika, e quem os vai pagar? Não vão ser certamente os trafulhas que geriram este banco, mas mais uma vez vai ser o povo, aquele que vai passando fome e miséria, mas esse mesmo povo vai gostando e consentindo, quanto mais me bates mais eu gosto de ti.
Este país está no bom caminho a respeito de bancos, os seus donos são aqueles que dizem, aguenta aguenta, e vejam lá se não é verdade? Porque não correm com esta malandragem toda, muitos destes como o Salgadinho são daqueles que fugiram do país depois do Abril / 74, eram, diziam eles gente séria, agora temos a seriedade deles à vista. Estamos entregues a um bando de trafulhas, corruptos e etc.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.