As tonalidades


Quando se mistura muito condimento o resultado é sempre um produto de mau sabor, aqui está em causa algo que não sei, não me interessa, mas algo se passou para a polícia agir desta forma assim tão discreta.
Ser-se preto ou branco é uma questão de cor, mas eu continuo a não entender o porquê de ainda não há assim tantos séculos éramos considerados uns meninos maus, que tratava-mos mal os meninos de cor, etc, etc, e porque razão eles continuam a andar atrás de nós? Afinal não somos assim tão maus, mas algo se passou, para estes meninos de pela escura não poderem entrar no centro comercial, por vezes portam-se um bocadinho mal, foi esta a razão?
Encontrei este artigo de opinião e quanto a mim a senhora que o escreve não está a ver bem, aponta um pouco só e apenas para a esquerda esquecendo-se de ver também em linha recta, que é sempre a melhor forma de se olhar.
Direitos, eu também os queria, mas não os consigo, e contento-me, em casa de Jó quem manda é o Jó, quem não quiser assim, então que saia, racismo é uma coisa feia, mas o verdadeiro racismo vem de onde? Chamar-se branco a um branco não é racismo, chamar-se preto a um preto já o é, que racismo este!

Comentários