Passos Coelho vai apresentar no próximo dia
15 de Julho, no Porto, na "sua qualidade de líder do PSD e não de
primeiro-ministro" um estudo que encomendou a uma comissão para estudar um conjunto de medidas para promover a
natalidade, "GRAVIDEZ".
«Temos nos últimos tempos vendido um pouco de tudo aos chineses, mas desta vez e segundo um palpito, o Sr. Passos Coelho irá ser comprador em vez de vendedor.
Diz a notícia que o dito senhor está muito preocupado com a taxa de natalidade em Portugal, e por isso encomendou um estudo a um senhor chamado Joaquim Azevedo, não sei quem é este senhor, se é especialista em gravidez, se alguma vez engravidou ou não, mas se pudesse dar-lhe uma achega, aconselhava-o antes a pedir esse estudo antes aos chineses, ou então, a encomendar umas chinesas à China, mas boas............., zurrapa não, e assim os portugueses como machos latinos que são, e sempre de verga feita, podiam satisfazer as necessidades do senhor Coelho, tornando-se a produtividade em quantidade desejada, e nesse caso, o intercâmbio comercial Luso-Chinês tornar-se-ia muito mais favorável à nossa balança comercial, e esta, heeeeeeeemmmmmmmmmmmmmm.
Senhor Coelho, o senhor não consegue sustentar 10,5 milhões, porque razão pretende mais? Será que um país com muita natalidade torna-se mais rico e mais capaz? Esqueça essa teoria, tenha o senhor filhos, ainda está em idade fértil, olhe para os países mais ricos do mundo, quase todos têm uma população inferior à portuguesa, deixe-se de teorias e de utopias, nunca ouviu dizer que muitos filhos fazem o pai pobre? Então aprenda, e não aconselho os tugas a criarem mais miséria em vez de bem estar e prosperidade.»
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.