Vistos só se forem em gold


A Procuradoria-Geral da Republica confirmou hoje que o Ministério Publico, em conjunto com a Polícia Judiciária, está a investigar suspeitas de corrupção na atribuição de vistos "gold", disse à Lusa fonte da PGR.
De acordo com a fonte, o Ministério Público esclarece que “procede a investigações relacionadas” com eventuais “suspeitas de corrupção na atribuição de vistos gold”, mas que, de momento, "não existem arguidos constituídos".
O jornal Correio da Manhã e a revista Sábado noticiam hoje a existência de “suspeitas de luvas nos vistos de Portas” e “suspeitas de corrupção em dois ministérios”.
Revela a revista que estão também a ser investigados outros altos quadros dos ministérios da Justiça, da Administração Interna, do SEF, elementos do Serviço de Informação de Segurança (SIS) e várias empresas imobiliárias. 

«Os famosos vistos gold estão a dar que falar, não há palavras para tão grande sucesso, aqui está o futuro da economia portuguesa, não sei se me ri se não, mas o assunto também não é para chorar, e palavras para quê? São artistas portugueses que só usam a honestidade e nunca a trafulhice, venham mais vistos, venham mais e muitos mais, e não se esqueçam dos chineses, esses é que nos vão ajudar, nem que seja com os fomosos vistos, mas em gold, nata de ferro e lata...............»

Comentários