Ó tempo volta pra trás


O Ministério da Defesa `MD` autorizou a realização de uma despesa no valor de 2,8 milhões de euros que se destina à construção de um edifício para o internato feminino do Colégio Militar e respectivas instalações de apoio, em Lisboa.

«Não há dinheiro, dizem, mas há para os luxos das elites, e neste caso as elites femininas, coisas que no passado eram impensáveis.
Desde a crise, os meus impostos têm subido de forma brutal, os meus rendimentos, gamados, que retorno tenho eu deles, onde está o meu bem estar? A minha qualidade de vida? A minha saúde? Etc.....
Mas será que a Troika está perdida no que toca aos luxos? ou os olhos deles estão vincados nas reformas dos miseráveis, nas leis laborais e outras.
Que saudades que eu tenho do dia 24. Por isso eu digo, ó tempo volta pra trás, traz-me tudo o que eu perdi, não me deis esta gente e dá-me tudo o que eu vivi.»

Comentários