Saída limpa, o que é isto?


O vice-presidente do CDS-PP e candidato às eleições europeias Nuno Melo defendeu esta terça-feira que Portugal terá "saída limpa" do atual resgate com ou sem programa cautelar, porque acabará a intervenção externa que "humilha" o país. 

«Todos ou quase todos os dias de há algum tempo para cá se ouvem os nossos estimados e competentes políticos falarem que Portugal provavelmente vai ter uma saída limpa, o que é isto? questione eu e devem questionar muitos portugueses, mas eu tenho ideia ao que eles se referem quanto à saída limpa do programa de resgate em que estamos, mas muitos dos tugas devem-lhe fazer espécie.
Chamam-lhe o que quiserem, mas não seria melhor que estes intelectuais da batatinha esclarecessem melhor o povo em linguagem prática?
Outra é a saída à Irlandesa, para quem gosta de cerveja e como a Irlanda tem essa bela pinga, ficarão a pensar se será mais uma nova marca de cerveja, será isso?
Por favor sejam mais simpáticos e deixem-se merdas com essa linguagem, digam antes vamos sair do programa de resgate sem ficarmos a dever nada a ninguém, mas como isso não é verdade, porque nós em Janeiro tinha-mos uma dívida pública de 217 mil milhões de euros fica melhor na cabecinha dos tugas dizer antes um saída limpa, ao contrário de uma saída que parece bastante suja e cheia de dividas para os coitados dos tugas terem que pagar, por essa razão a saída limpa torna-se muito mais simpática, mas num país cheio de sujidade e falarem em saídas limpas já é um consolo para consolar estas cabecinhas pensantes, com ou sem programa cautelar, outra que não sei o que é, será com cautela para não escorregarmos? na saída limpa?»

Comentários